Formulário de Busca

Homem baleado nas costas em Malhada não corre risco de vida

Ela explicou ao portal Folha do Vale, que Bau pode ficar até 3 meses com uma bolsa externa ligada ao intestino.

Publicado em 26/dezembro/2018 - 06:21

Bau

O homicida de 30 anos identificado como Elismar Franco Costa (Bau), atingido nas costas por um disparo de espingarda tipo chumbeira, na noite de 21 de dezembro, no bairro BNH, no povoado Julião, em Malhada, região sudoeste da Bahia, não corre risco de vida.

Conforme informação da mãe da vítima, seu filho pode ficar até 3 meses com uma bolsa externa ligada ao intestino.De acordo com Lena, os médicos explicaram que seu filho  teve um choque hipovolêmico – quando há perda severa de sangue, mas  após o procedimento médico, o sangramento foi controlado.

“Ocorreu uma lesão transfixante (perfuração) grave no intestino grosso, mas  foi resolvida pelos médicos (fechada)”,disse Lena.

Questionado pelo portal se Bau havia ficado com alguma lesão na coluna, Lena respondeu que seu filho circula livremente no Hospital Regional de Guanambi (HRG), sem nenhuma dificuldade “Ele não ficará com nenhuma lesão na coluna”, disse finalizou Lena.

A colostomia é um procedimento que encaminha as fezes e os gases do intestino grosso para uma bolsa fora do corpo, na região abdominal. A ideia é evitar a passagem das fezes pelos ferimentos, o que poderia causar uma infecção no local da perfuração e/ou uma reabertura das feridas.

O paciente poderá ficar alguns meses com a bolsa. Neste caso, não é um procedimento permanente.

Relembra o caso aqui:

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vem ai o Bloco Agostão!

Não percam, em Julho o bloco Vem AGOSTÃO descerá a Avenida 7 de setembro em Cocos Bahia.

Enquete

A Prefeitura de Carinhanha deve realizar o Carnaval esse ano?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados