Homem condenado por tentativa homicídio é preso em Palmas de Monte Alto após 30 anos foragido

No momento, o idoso estava na residência da família, conforme informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Mandado

Foragido da Justiça há 30 anos, José Ramos de Oliveira (Bil), de 66 anos, foi preso no distrito de Pinga Fogo, zona rural de Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, na manhã da última quinta-feira (3).

Ele foi condenado por tentativa de homicídio em Pinga Fogo, em 1988 e foi capturado em na zona rural durante o cumprimento de um mandado de prisão. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Roberto Paulo Prohmann Wolff, em 2005.

Conforme informação do portal Vilson Nunes, no momento, o idoso estava na residência da família. Ele foi preso e apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, mas foi recambiado para Palmas de Monte Alto.

De acordo apurou o portal Folha do Vale, após cometer o crime Bil foi morar na comunidade de Serra do Justino, zona rural do município de Malhada.

Tentativa de homicídio

De acordo com informação da 22ª Coorpin,o crime aconteceu em 1988 quando Bil, armado com uma espingarda tipo cartucheira, atirou contra o irmão Geraldo Ramos Oliveira(Genebra).

Redação www folhadovale.net 

Deixe seu comentário