Homem é agredido e tem mais de 2 mil roubado após marca encontro com adolescente em Caetité

Segundo informações, ao chegar ao local marcado com a adolescente, o homem foi surpreendido por um grupo de jovens, que passaram a lhe agredir. Posteriormente, o grupo fugiu levando todo o dinheiro

Delegacia
Delegacia

Um homem de 57 anos foi agredido e teve a quantia de 2.600,00 furtados por um grupo, na última terça-feira, 18 de setembro, após marcar um encontro com uma adolescente, na cidade de Caetité, região Sudoeste da Bahia.

O caso ocorreu após o homem ter marcado um encontro com uma adolescente, a qual receberia o valor furtado em troca de sexo. Segundo informações, ao chegar ao local marcado com a adolescente, o homem foi surpreendido por um grupo de jovens, que passaram a lhe agredir. Posteriormente, o grupo fugiu levando todo o dinheiro.

Conforme o Art. 218-B, submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual alguém menor de 18 anos não tem o necessário discernimento para a prática do ato, facilitá-la, impedir ou dificultar que a abandone. A pena – reclusão é de 4 (quatro) a 10 (dez) anos.

Por: Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Deixe seu comentário