Formulário de Busca

Homem é detido pela CIPE com motocicleta adulterada em Urandi

Diante da situação, A. B. B e a motocicleta foram levados à delegacia da cidade de Urandi para aplicação das medidas necessárias.

Publicado em 06/fevereiro/2019 - 16:11

Um homem foi detido com uma motocicleta adulterada na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 10h, no Centro de Urandi, no Sudoeste da Bahia.

Segundo informações, durante rondas pela Avenida Padre Rocha, agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (CIPE /Sudoeste) flagraram estacionada em frente a um Lava Jato uma motocicleta Honda CG 125 de cor azul sem placa policial. Ao se aproximarem do veículo, os policiais perceberam que a numeração do chassi e do motor apresentava sinais de
adulteração.

O proprietário da moto foi localizado em sua casa, local onde também funciona como oficina de motocicletas. Para os policiais, o homem de iniciais A. B. B, 28 anos, disse ter comprado a moto de Celso, morador na comunidade de Estreito, na terça-feira, 5 de fevereiro, pelo valor de R$ 1.200,00, e que recebeu o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e a palca JNV 8551, sem a tarjeta.

O homem disse ainda que não checou a moto, e teria removido a placa para colocar uma chapa de reforço. Diante da situação, A. B. B e a motocicleta foram levados à delegacia da cidade de Urandi para aplicação das medidas necessárias.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz dos Festejos de Santa Cruz em Malhada

Cartaz dos Festejos de Santa Cruz em Malhada

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados