Formulário de Busca
FG

Homem é furado no pescoço pela companheira em Carinhanha

Carinhanha é a segunda cidade com o maior potencial de risco de violência doméstica na região, ficando atrás apenas de Guanambi.

Publicado em 17/junho/2019 - 10:46

Uma mulher de 25 anos foi presa após esfaquear o companheiro Cláudio Moura Dourado, de 40 anos, na cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 18h30, na Rua Porto Alegre, no bairro São Francisco.

De acordo com informação da Polícia Militar, Viviane de Fátima Damasceno disse que foi agredida pelo companheiro e que atingiu para se defender. Ela ainda contou aos policiais que era agredida com frequência.

Cláudio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao  Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), sendo medicado e liberado na manhã desta segunda-feira(17),conforme informação da unidade hospitalar.

Viviane foi apresentada ao Plantão Central da Delegacia Territorial de Guanambi, ficando à disposição do delegado plantonista.

Um  levantamento realizado pelo  portal Folha do Vale com dados disponibilizados pelo Poder Judiciário, Carinhanha é a segunda cidade com o maior potencial de risco de violência doméstica na região, ficando atrás apenas de Guanambi.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vem aí o 15º Bode Cozido

O evento vai acontecer dia 4 de agosto, no bairro Vomitamel,em Guanambi.

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?

Nenhuma opção? - 25 Votos


Jarbas ? - 15 Votos


Reginaldo? - 8 Votos


Fábio? - 5 Votos


José Francisco? - 2 Votos


CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados