Formulário de Busca
FG

Homem é morto a tiros em suposto crime passional na zona rural de Guanambi

Mário responde pelo crime de porte Ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo. Na época, Mário teria feito um policial militar à paisana de refém.

Publicado em 02/fevereiro/2019 - 08:17

Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (2), no distrito de Mutans, zona rural de Guanambi, no sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Maicon Charles Ramos dos Santos (Charlim).  .

Conforme informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Charlim estava em uma motocicleta na companhia de uma amiga, quando foi abordado por Mário Malheiros Magalhães, de 38 anos, o qual estava armado com uma pistola e efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local.

De acordo a polícia, após cometer o crime o autor fugiu tomando rumo ignorado. A polícia realizou diligência na região, mas não localizou o suspeito. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para exame de necropsia. Em seguida, será liberado para ser velado pela família. 


Segundo informação da polícia, a causa principal do crime seria o fato de Mário não aceitar o relacionamento da sua ex-namorada com Charlim. Um inquérito foi instaurado para investigar o crime. 

Mário responde pelo crime de porte Ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo,na Comarca de Palmas de Monte Alto. Na época, Mário teria feito um policial militar à paisana de refém.

Guanambi registra dois homicídios nos primeiros 33 dias de 2019. O primeiro foi registrado no dia 8 de janeiro, o bairro Renascer 2.A vítima foi José Henrique Ribeiro de Souza (Morgado),de 20 anos.

Redação www folhadovael.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Festejos de Carinhanha 2019 começa oficialmente nesta sexta-feira (19)

O evento acontece de 19 a 21 de julho, no Parque de Exposições, na cidade de Carinhanha, com entrada gratuita nesta sexta,já nos demais dias quatro quilos de alimentos não perecíveis.

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?

Nenhuma opção? - 25 Votos


Jarbas ? - 15 Votos


Reginaldo? - 8 Votos


Fábio? - 5 Votos


José Francisco? - 2 Votos


CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados