Formulário de Busca
FG

Homem é morto com golpes de barra de ferro em Coribe

Ricardo foi autuado em flagrante por homicídio qualificado com base no artigo 121, com Pena de 6 a 20 anos de reclusão

Publicado em 22/junho/2018 - 14:07
Ilustrativa

Ilustrativa

Um homem ainda não identificado foi morto a golpes de barra de ferro na cabeça na manhã desta sexta-feira (22),por volta das 05h00, na cidade de Coribe, no Oeste da Bahia. Ricardo Santos da Silva, de 22 anos, usou uma barra de ferro para cometer o crime aparentemente sem motivo, conforme informação da polícia.

De acordo com informação da polícia, o homem foi socorrido ainda com vida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O autor do homicídio foi apresentado na delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória, onde foi feito o flagrante pelo delegado, Leyvison Rodrigues da Silva. Segundo o delegado, em depoimento Ricardo negou a autoria do crime, mas testemunhas confirmaram seu envolvimento.
Ricardo foi autuado em flagrante por homicídio qualificado com base no artigo 121, com Pena de 6 a 20 anos de reclusão. O corpo da vítima permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Santa Maria da Vitória para identificação da família.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Festejos de Carinhanha 2019 começa oficialmente nesta sexta-feira (19)

O evento acontece de 19 a 21 de julho, no Parque de Exposições, na cidade de Carinhanha, com entrada gratuita nesta sexta,já nos demais dias quatro quilos de alimentos não perecíveis.

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?

Nenhuma opção? - 25 Votos


Jarbas ? - 15 Votos


Reginaldo? - 8 Votos


Fábio? - 5 Votos


José Francisco? - 2 Votos


CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados