Formulário de Busca

Homem é morto com golpes de barra de ferro em Coribe

Ricardo foi autuado em flagrante por homicídio qualificado com base no artigo 121, com Pena de 6 a 20 anos de reclusão

Publicado em 22/junho/2018 - 14:07
Ilustrativa

Ilustrativa

Um homem ainda não identificado foi morto a golpes de barra de ferro na cabeça na manhã desta sexta-feira (22),por volta das 05h00, na cidade de Coribe, no Oeste da Bahia. Ricardo Santos da Silva, de 22 anos, usou uma barra de ferro para cometer o crime aparentemente sem motivo, conforme informação da polícia.

De acordo com informação da polícia, o homem foi socorrido ainda com vida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O autor do homicídio foi apresentado na delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória, onde foi feito o flagrante pelo delegado, Leyvison Rodrigues da Silva. Segundo o delegado, em depoimento Ricardo negou a autoria do crime, mas testemunhas confirmaram seu envolvimento.
Ricardo foi autuado em flagrante por homicídio qualificado com base no artigo 121, com Pena de 6 a 20 anos de reclusão. O corpo da vítima permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Santa Maria da Vitória para identificação da família.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Fretamentos de UTI Aérea

Fretamentos de UTI Aérea

Fretamentos de UTI Aérea

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados