Formulário de Busca
FG

Homem é preso acusado de tentar matar a companheira com golpe de faca em Iuiú

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Edvaldo Pereira Magalhães, mas devido à facada ter atingido o pulmão, foi transferida para o Hospital Regional de Guanambi (HRG).

Publicado em 06/maio/2019 - 04:48

Um homem identificado como Adão Lima da Silva foi preso na tarde do último sábado, 4 de maio, acusado de tentar matar a companheira com um golpe de faca, na Rua Joaquim Mendes, bairro Jacarezinho, em Iuiú, região Sudoeste da Bahia.

 De acordo informações passadas a nossa reportagem, Adão foi preso pela equipe 3º Pelotão da Polícia Militar, após desferir um golpe de faca contra Eliete dos Santos Silva. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Edvaldo Pereira Magalhães, mas devido à facada ter atingido o pulmão, foi transferida para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde permanece internada.

 Após ser preso Adão disse que a motivação do crime seria por conta de Eliete ter o traído. O acusado foi levado à delegacia para aplicação das medidas cabíveis. Ainda conforme informações, tanto Adão quanto Eliete estavam embriagados.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Festejos de Carinhanha 2019 começa oficialmente nesta sexta-feira (19)

O evento acontece de 19 a 21 de julho, no Parque de Exposições, na cidade de Carinhanha, com entrada gratuita nesta sexta,já nos demais dias quatro quilos de alimentos não perecíveis.

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?

Nenhuma opção? - 25 Votos


Jarbas ? - 15 Votos


Reginaldo? - 8 Votos


Fábio? - 5 Votos


José Francisco? - 2 Votos


CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados