Formulário de Busca

Homem é preso com droga na ‘Operação 2 x 2’ em Guanambi

Objetivo da operação é tirar de circulação armas de fogo e drogas, conforme informação do 17º Batalhão de Guanambi (BPM)

Publicado em 09/agosto/2018 - 07:13

 

Um homem foi preso por policiais do Pelotão de Motociclistas da 1ª CIA, na ‘Operação 2 x2’na noite da última quarta-feira, 8 de agosto, no bairro Santa Catarina, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

A prisão aconteceu por volta das 19h20, quando Vítor Ribeiro Cagliari, de 20 anos foi abordado em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram com ele duas buchas de maconha.

Dando prosseguimento a diligência, os policiais encontraram mais 12 buchas de maconha e uma balança de precisão, a qual era utilizada para pesar a droga.

Objetivo da operação é tirar de circulação armas de fogo e drogas, conforme informação do 17º Batalhão de Guanambi (BPM). O homem é o material foram apresentados na delegacia Territorial de Guanambi, ficando a disposição do delegado plantonista.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Diocese de Caetité promove 3° Seminário de Comunicação; faça sua inscrição

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui pelo site da diocese. Para participar do Seminário, é cobrada uma taxa de R$ 50

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados