Formulário de Busca

Homem é preso com drogas durante operação ‘Força Tática’ em Guanambi

Após ser interrogado pelos policiais sobre a posse dos entorpecentes, Gustavo confessou que em sua residência havia mais uma quantia da droga

Publicado em 12/setembro/2018 - 06:44
Divulgação

Divulgação

Um homem identificado como Gustavo, de 22 anos de idade, foi preso na manhã de terça-feira, 11 de setembro, por volta das 11h30, após ser flagrado com drogas, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

A prisão de Gustavo foi efetuada durante a operação ‘Força Tática’ realizada por agentes do 17º Batalhão de Polícia Militar. Segundo os policiais, ao perceber a presença da policia o jovem tentou fugir, porém foi alcançado.

Ao ser realizada a abordagem, foi encontrado com Gustavo duas pedras de substancia semelhante à maconha e a quantia de R$80,00 em espécie. Após ser interrogado pelos policiais sobre a posse dos entorpecentes, Gustavo confessou que em sua residência havia mais uma quantia da droga.

A polícia foi até ao local indicado pelo acusado, onde encontraram seis porções prensadas de substância semelhante à maconha, além de diversos sacos plásticos, um rolo de papel filme, uma faca do tipo peixeira e um aparelho celular de cor preta.

Gustavo, a droga e os objetos foram levados a delegacia de Guanambi, para adoção das medidas necessárias.

Por: Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

3º Encontro Regional de Economia Popular será realizado em Iuiú

3º Encontro Regional de Economia Popular será realizado em Iuiú

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados