Formulário de Busca

Homem é preso em Malhada acusado de agredir companheira

Conforme informações colhidas pelo portal Folha do Vale, Pedro espancava sua companheira no momento que populares acionaram os policiais, ele ainda empreendeu fuga, mas foi detido pelos policiais

Publicado em 08/fevereiro/2018 - 22:24
Crédito:PM/Malhada

Crédito:PM/Malhada

Pedro Lúcio Costa Santos, de 28 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (8), na Rua Geraldo Pedro, na cidade de Malhada, no Sudoeste da Bahia, por homens da Polícia Militar, acusado de agredir sua companheira. Conforme informações colhidas pelo portal Folha do Vale, Pedro espancava sua companheira,quando populares acionaram os policiais,Pedro ainda tentou empreender  fuga, mas foi detido pelos policiais.

A mulher era agredida com frequência segundo informação de um  vizinho, repassada ao portal Folha do Vale. “A gente ouvia sempre gritos, mas ela tinha medo de denunciar”, disse um vizinho.

Pedro foi apresentado na Delegacia Territorial de Carinhanha, ficando à disposição da delegada Virgínia Aranha. A vítima deu entrada na emergência do Hospital São Geraldo (HSG).

Na Delegacia de Malhada não existe um número disponível de quantas mulheres foram agredidas em 2017, mas são números assustadores. O maior problema ainda é o medo de denunciar seus agressores. Segundo dados disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia, somente no primeiro semestre de 2017, a Bahia registrou mais de 23 mil casos de violência contra mulheres.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Diocese de Caetité promove 3° Seminário de Comunicação; faça sua inscrição

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui pelo site da diocese. Para participar do Seminário, é cobrada uma taxa de R$ 50

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados