Formulário de Busca

Homem é preso suspeito de esfaquear o próprio pai em Candiba

O suspeito e a arma do crime foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio, pelo delegado Rhudson Silva Barcelos

Publicado em 05/dezembro/2018 - 09:26

Reprodução Vilson Nunes

Um homem identificado como Robério da Silva Pereira (Pelé),idade não informada  foi preso na noite da última segunda-feira, 4 de dezembro, suspeito de esfaquear o próprio pai Jesuíno de Souza Pereira, de 60 anos de idade, na fazenda Alecrim, zona rural do município de Candiba,no sudoeste da Bahia.

De acordo com informação da Polícia Militar, por volta das 20h40, Robério teria desferido três golpes de faca contra seu pai. Duas perfurações atingira o idoso nas costas e uma no antebraço esquerdo.

A vítima foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde passou por procedimento cirúrgico.

Segundo informação da polícia, Robério foi preso ao lado da residência do pai, com ferimentos na cabeça e um corte no braço, em razão de ter apanhado dos irmãos. Robério é usuário de drogas conforme informação da família.

O suspeito e a arma do crime foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio, pelo delegado Rhudson Silva Barcelos.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

“Natal Solidário” é realizado com sucesso em Malhada

“Estaremos entregando os brinquedos no dia 25 de dezembro, vamos alegrar aquelas crianças”, finalizou.

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados