Formulário de Busca
FG

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Carinhanha

Em posse das informações, a guarnição deslocou até o local e abordou Vandinho.

Publicado em 11/fevereiro/2019 - 07:06

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE /Sudoeste) prenderam Antônia Augusto Fogaça Pereira (Vandinho), de 41 anos, na cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia, na tarde de domingo, 10 de fevereiro, por volta das 16h50.

Conforme informação da polícia, eles realizavam rondas pelas ruas da cidade quando foram informados através de uma ligação anônima, que Vandinho estava comercializado drogas na esquina da rua São Geraldo, bairro São Francisco.

De acordo com a denúncia, duas pessoas haviam entregado um pacote para o suspeito, que poderia ser droga. Em posse das informações, a guarnição deslocou até o local e abordou Vandinho.

Com o suspeito foi encontrado 8 petecas de substância análoga à maconha e R$ 8,50 em espécie. Na residência de Vandinho foi encontrando mais 9 petecas de substância análoga à maconha, um saco plástico pequeno com um pedaço maior de uma substância semelhante à maconha, outro com pedras de crack e dois sacos pequenos com substâncias aparentando ser cocaína, além de vários sacos plásticos para acondicionamento das drogas e 6 aparelhos celulares.

O suspeito e o material foram apresentados na delegacia de Guanambi, ficando à disposição da delegada Katherine Fernandes.

O detido foi preso em 2015, suspeito de tráfico de drogas. Ele estava com 200 trouxas de substância análogas à maconha.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz dos Festejos de Santa Cruz em Malhada

Cartaz dos Festejos de Santa Cruz em Malhada

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados