Formulário de Busca

Homem morre ao trocar tiros com policiais em Brumado

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para realização de exame de necropsia. Joabe possuía passagem pela polícia acusado de cometer assaltos na região.

Publicado em 09/janeiro/2019 - 08:43

Divulgação

Um homem identificado como Joabe dos Santos Silva (Chorão), de 31 anos, acusado de cometer roubos, morreu ao trocar tiros com agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da Polícia Militar e a Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste), na noite de terça-feira, 8 de janeiro, por volta das 23h30min, na cidade de Brumado, no Sudoeste da Bahia.

Conforme informações, o caso ocorreu após os policiais receberem uma denúncia, a qual relatava que Joabe, estava refugiado em uma casa, no bairro Urbis IV. Os policiais foram até o local indicado, onde foi montado um cerco. Ao perceber a presença dos policiais, Joabe tentou fugir pulando muros e posteriormente efetuou tiros contra os agentes, os quais revidaram na ação e atingiram o acusado.

Joabe foi levado ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado, porém não resistiu aos ferimentos. Foram encontrados com ele um revolver calibre 38 oxidado, quatro cartuchos deflagrados e dois percutidos e não deflagrados.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para realização de exame de necropsia. Joabe possuía passagem pela polícia acusado de cometer assaltos na região.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vem ai o Bloco Agostão!

Não percam, em Julho o bloco Vem AGOSTÃO descerá a Avenida 7 de setembro em Cocos Bahia.

Enquete

A Prefeitura de Carinhanha deve realizar o Carnaval esse ano?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados