Homem morre após ser esfaqueado em Caculé

Após buscas, o acusado de cometer o crime foi localizado com um revolver calibre 22 na residência onde morava. Ele foi encaminhado à delegacia de Caculé, onde está preso

Screenshot_2018-06-24-19-24-58-1

Um homem identificado como Valdir Moreira Almeida, 28 anos, morreu após ser esfaqueado na noite de sábado 23 de junho, em Caculé, região Sudoeste da Bahia. Conforme informações, Valdir negociava a compra de uma arma de fogo com um homem identificado como João Alves de Souza Filho, 23 anos, quando ambos se desentenderam e iniciaram uma discussão. Na confusão, João desferiu um golpe de faca contra Valdir, que foi atingido no tórax.

Valdir foi levado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Caculé, onde foi constatado que a vítima precisava ser transferida para Hospital Regional de Guanambi (HRG). Devido à gravidade do ferimento, Valdir morreu antes de chegar ao HRG.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para realização de exame de necropsia.

Após buscas, o acusado de cometer o crime foi localizado com um revolver calibre 22 na residência onde morava. Ele foi encaminhado à delegacia de Caculé, onde está preso.

Por:Mateus Souza-portal Folha do Vale

Deixe seu comentário