Formulário de Busca
FG

Homem morre após trocar tiros com policiais da Cipe em Aracatu

Ao chegarem ao local indicado pela denúncia, os policiais foram recebidos a tiros pelo proprietário.

Publicado em 09/março/2019 - 09:16
Divulgação

Um homem morreu após trocar tiros com a Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (CIPE/Sudoeste) na manhã deste sábado (9), na cidade de Aracatu, no Sudoeste da Bahia.

Segundo informações, por volta das 6h, após receberem uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa no município, os policiais foram verificar a informação passada. Ao chegarem ao local indicado pela denúncia, os policiais foram recebidos a tiros pelo proprietário.

 Na injusta ação, os agentes revidaram e o suspeito, identificado como Fabiano Silva e Silva foi atingido. Fabiano foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Felinto Silveira, mas não resistiu e morreu. Foi encontrado com Fabiano um revólver calibre 38; seis munições de calibre 38, sendo duas deflagradas e quatro intactas; e certa quantidade de substância semelhante à maconha.

 Ainda conforme informações, Fabiano era suspeito de envolvimento na morte de Magnoel Costa Ferreira, encontrado carbonizado no domingo, 3 de março, na Fazenda Congresso, zona rural do município.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeitura de Malhada confirma Edimilson Batista na Festa do Divino de Parateca

Os festejos serão realizados nos dias 7,8 e 9 de junho.

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados