Menu
Seções
Homem morre após trocar tiros com policiais da CIPE em Paramirim
7 de janeiro de 2019 Detaques

Divulgação

Um homem morreu após trocar tiros com agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), na tarde desta segunda-feira (7), em Paramirim, no Sudoeste da Bahia.

Segundo informações, durante rondas na Avenida Luiz Carlos Magalhães, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita, o qual ao perceber a viatura, adentrou em uma residência com um abjeto na mão.

Os policiais fizeram um cerco na casa do suspeito, que efetuou tiros. Houve revide e durante a ação, o suspeito identificado como Carlos Alexandre Silva (Chapa) foi atingido.

Ele foi socorrido e levado ao Hospital José Américo Resende, em Paramirim, mas não resistiu. Foi encontrado com Carlos, 46 petecas de substancia semelhante a machona, cinco aparelhos de celular, um revolver calibre 32 com três munições deflagradas e três intactas.

O corpo de Carlos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Brumado, para realização de necropsia. Conforme informações, ele tem passagens pela polícia, além disso, era acusado de tráfico de drogas.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Deixe uma resposta
*