Formulário de Busca

Homem morre em confronto com a polícia em Santa Maria da Vitória

Durante uma revista minuciosa realizada na residência do pai de Fabinho, os policiais encontraram dinheiro, produtos sem procedência, além de substância análoga como: maconha, cocaína e crack

Publicado em 06/outubro/2018 - 08:06
Foto:PC

Foto:PC

Um homem morreu em confronto com policiais da 30°Companhia Independente da Polícia Militar, Companhia Independente de Policiamento Especializado no Cerrado (CIPE/Cerrado) e Civil, no início da tarde de sexta-feira, 5 de outubro, em Santa Maria da Vitória, no Oeste da Bahia.

Conforme informação da Polícia Civil, durante o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de Fábio da Silve Leite “Fabinho”, eles foram recebidos a tiros. Respondendo a injusta agressão, Fabinho foi baleado e não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com ele foi encontrado revólver calibre. 32 com 02 munições deflagradas, 02 munições percutidas e 02 munições intactas. Durante uma revista minuciosa realizada na residência do pai de Fabinho, os policiais encontraram dinheiro, produtos sem procedência, além de substância análoga como: maconha, cocaína e crack.

De acordo com a polícia, Antônio Cosme Alves Leite “Cosme”, pai de Fabinho foi detido e apresentado na delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Curso sobre Jornalismo Esportivo será ministrado no mês de novembro em Salvador

O objetivo do curso é oferecer um conceito de ensino com base no exercício da função de cada um destes jornalistas

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados