Formulário de Busca
FG

Homem morre no Hospital Regional de Guanambi após ter 99% do corpo queimado

A unidade informou que havia conseguido uma transferência para o Hospital Geral do Estado, em Salvador. O translado seria feito em uma UTI Aérea.

Publicado em 08/julho/2019 - 10:55

Morreu no Hospital Regional de Guanambi (HRG) no último domingo (07) Edilson Jesus Martins, de 33 anos, no Hospital Regional de Guanambi (HRG), pós sofrer queimaduras em 99% por cento do corpo.

Conforme informação de populares repassada ao portal Folha do Vale, Edilson estava realizando manutenção em um caminhão-tanque no momento da explosão, na cidade de Riacho de Santana, no Sudoeste da Bahia. A suspeita é que Edilson tenha entrado no interior do veículo com uma lâmpada acessa, como ainda havia restos de combustível ocorreu à explosão.

De acordo com o portal Vilson Nunes, ele ainda foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HRG, mas acabou não resistindo aos ferimentos.  A unidade informou que havia conseguido uma transferência para o Hospital Geral do Estado, em Salvador. O translado seria feito em uma UTI Aérea.

O fato será investigado pela Polícia Civil. O proprietário do caminhão não foi localizado pelo portal, mas o espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vem aí o 15º Bode Cozido

O evento vai acontecer dia 4 de agosto, no bairro Vomitamel,em Guanambi.

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?

Nenhuma opção? - 25 Votos


Jarbas ? - 15 Votos


Reginaldo? - 8 Votos


Fábio? - 5 Votos


José Francisco? - 2 Votos


CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados