Formulário de Busca
FG

Homens armados assaltam banca do ‘jogo do bicho’ em Guanambi

Tanto o explorador como os jogadores podem ser enquadrados pela Justiça como contraventores, com penas que chegam a um ano de prisão

Publicado em 09/julho/2018 - 08:10
Ilustrativa

Ilustrativa

Dois homens armados assaltaram uma banca do ‘jogo do bicho’ no bairro Ipiranga, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia, na tarde do último domingo, 8 de julho. Conforme informação da vítima era por volta das 14h00, quando foi surpreendida pelos criminosos. “Eles estavam armados e encapuzados, foi um momento muito tenso”, disse ela na delegacia.

A vítima contou na delegacia Territorial, que um dos homens colocou a arma na sua cabeça, enquanto o segundo pegou sua bolsa com R$ 5.800,00(cinco mil e oitocentos reais). Após o assalto a dupla fugiu tomado rumo ignorado. O crime será investigado pelos agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Pela atual legislação, o jogo de azar, como o jogo do bicho, é considerado uma contravenção penal, um crime de menor potencial ofensivo. Tanto o explorador como os jogadores podem ser enquadrados pela Justiça como contraventores, com penas que chegam a um ano de prisão.

Redação www folhadovael.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz dos Festejos de Santa Cruz em Malhada

Cartaz dos Festejos de Santa Cruz em Malhada

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados