Formulário de Busca
FG

Hospital Regional de Guanambi estaria servindo comida estragada

“Ele pediu para que eu fosse até a cozinha do hospital, onde foi oferecido outro pão. O problema não era trocar o pão, mas servir alimento com qualidade. Está tudo filmado, registrei tudo”, disse ela.

Publicado em 07/fevereiro/2019 - 10:40

Foto: Katiara

A dona de casa Milena Katiara Ferreira Santos, de 30 anos, disse ao radialista Ronny Martins, no programa 96 Notícias, na manhã desta quinta-feira (7), que o funcionários do Hospital Regional de Guanambi (HRG), serviram pão estragado aos pacientes e acompanhantes na noite de quarta-feira, 6  de fevereiro.

Segundo Katiara, era por volta das 18h30, funcionários da unidade serviram pão estragado. Segundo Katiara, ela percebeu que o pão estava embolorado ao sentir um gosto estranho na boca, além disso, ao verificar o pão de sua avó, a qual está internada na unidade, o alimento também estava estragado. 

Diante da situação, Katiara comunicou o caso a uma técnica de enfermagem, a qual pediu para mostrar o pão ao chefe dos enfermeiros. “Ele pediu para que eu fosse até a cozinha do hospital, onde foi oferecido outro pão. O problema não era trocar o pão, mas servir alimento com qualidade. Está tudo filmado, registrei tudo”, disse ela. 

O portal Folha do Vale entrou em contato com a diretora do HRG Graça Cotrim, mas ela não atendeu nossas ligações. O espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Dupla Ricardinho e Marcílio é confirmada para os festejos do Batizal em Carinhanha

Em seguida, show com Ricardinho & Marcilio e Trio Xote Swingado .

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?

Nenhuma opção? - 25 Votos


Jarbas ? - 15 Votos


Reginaldo? - 8 Votos


Fábio? - 5 Votos


José Francisco? - 2 Votos


CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados