Igaporã: comerciante é preso com carga furtada avaliada em R$ 300 mil

Ao ser interrogado sobre a mercadoria, Robson apresentou a nota fiscal da carga, a qual os policiais compararam com uma cópia enviada pelo proprietário da mercadoria, constatando posteriormente que se tratava do mesmo documento

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O comerciante Robson Silva Novais, de 35 anos de idade, foi preso na manhã de quinta-feira, 20 de setembro, por volta das 9h, na cidade de Igaporã, após ser pego com uma carga avaliada em R$ 300 mil, a qual foi furtada no dia 21 de julho, em Barreiras, região Oeste da Bahia.

Segundo informações, a prisão foi dada após uma denúncia anônima, a qual levou os Policiais Civis da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), até o suspeito. Ao ser interrogado sobre a mercadoria, Robson apresentou a nota fiscal da carga, a qual os policiais compararam com uma cópia enviada pelo proprietário da mercadoria, constatando posteriormente que se tratava do mesmo documento.

Robson foi levado à delegacia da cidade de Igaporã, mas depois foi levado para a delegacia de Guanambi, onde ficou a disposição da justiça. A carga de materiais de construção e outros destinados à agropecuária foi levada para 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), para posteriormente ser entregue ao dono.

Por:Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Deixe seu comentário