Igaporã: homem morre em confronto com a Cipe/Sudoeste na BR-430

O suspeito deflagrou tiros contra os policiais, os quais revidaram e tingiram o suspeito. Djalma foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Igaporã, mas não resistiu.

Atualizada às 16h

Foto:PM/Suspeito


Um homem morreu em confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (CipeSudoeste), na tarde desta terça-feira (23), na BR-430,trecho entre os municípios de Igaporã e Riacho de Santana, no Sudoeste da Bahia.

Segundo informações, por volta das 12h, a equipe da CAESG 4 realizava patrulhamento pela rodovia, quando flagraram um veículo Chevrolet Fiesta, placa policial HZZ 9584, conduzido por um homem em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada, porém o condutor empreendeu fuga com o automóvel. Em um determinado trecho o suspeito parou o carro e efetuou tiros contra a viatura.

Houve revide dos policiais, e após cessarem os disparos os agentes perceberam que o suspeito, identificado como Djalma Pereira Coqueiro Júnior (Júnior Gordo), 25 anos, havia sido atingido. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Igaporã, mas não resistiu.

Os policiais encontraram com Djalma um revólver calibre 38 da marca Taurus com dois cartuchos deflagrados e três picotados; cinco porções de maconha prontas para venda; uma cocada de maconha prensada pesando aproximadamente 300g; R$311 em cédulas diversas e moeda.

Djalma era suspeito de ter matado a tiros Sérgio Oliveira Bandeira (Serginho Bandeira), de 33 anos, no último domingo, 21 de abril, no bairro Peral, em Riacho de Santana.

Djalma tinha passagens pela polícia suspeito de assaltos, explosões de caixas eletrônicos, tráfico de drogas e homicídio. Além disso, ainda era suspeito de integrar uma quadrilha comandada por Wiliam Alves de Souza Filho (Nem Bomba).

O corpo de Djalma foi levado ao IML-Instituto Médico Legal da cidade de Guanambi para realização de necropsia.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Deixe seu comentário