Formulário de Busca

Igor Kannário arrasta multidão no segundo dia de Carnaval em Carinhanha

O velho Kannário emendava uma canção após a outra, a banda ia apresentando para o público as canções que fazem parte de seu novo CD, tudo isso acompanhado de muita emoção

Publicado em 12/fevereiro/2018 - 06:36

 

Circuito

Circuito

O cantor Igor Kannário arrastou multidão na madrugada desta segunda-feira (12), no segundo dia de Carnaval de Carinhanha, no Oeste da Bahia. No início do show Kannário mandou logo o recado aos foliões que lhe seguiam: “Quem brigar, eu vou entregar à polícia. Não sou cagoete, mas ninguém vai estragar o Carnaval”, disse o Kannário, que puxava no circuito localizado na Avenida Santo Antônio.

Kannário mostrou porque é considerado o maior puxador do mundo, esbanjando muita felicidade. Kannário demonstrou todo seu carisma e simpatia que contagiou o público presente.

O velho Kannário emendava uma canção após a outra, a banda ia apresentando para o público as canções que fazem parte de seu novo CD, tudo isso acompanhado de muita emoção.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Diocese de Caetité promove 3° Seminário de Comunicação; faça sua inscrição

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui pelo site da diocese. Para participar do Seminário, é cobrada uma taxa de R$ 50

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados