Formulário de Busca

Jogos do Campeonato Guanambiense de Futebol Amador 2018 são suspensos por determinação judicial

O decreto é atendendo a petição do Esporte Clube Bahia de Guanambi, que recorreu à justiça, após ter recurso negado em julgamento realizado pela Liga Desportiva Guanambiense

Publicado em 12/outubro/2018 - 12:30
Imagem

Imagem

Os jogos do Campeonato Guanambiense de Futebol Amador 2018, o qual seria realizado durante o fim de semana, no Estádio 2 de Julho, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia, foram suspensos devido a uma determinação judicial. A decisão foi divulgada na quinta-feira, 11 de outubro, por João Batista Pereira Pinto, juiz da Comarca de Guanambi, o qual determinou que a Liga Desportiva Guanambiense (LDG) promova a suspensão imediata das partidas do Campeonato.

O decreto é atendendo a petição do Esporte Clube Bahia de Guanambi, que recorreu à justiça, após ter recurso negado em julgamento realizado pela Liga Desportiva Guanambiense. Conforme a TV Clipe, o Tribunal de Justiça da LDG, jugou no dia 26 de setembro, improcedente, por unanimidade, o recurso do Bahia, que alegou irregularidades no CNPJ do Ipiranga Esporte Clube, com base no artigo 41 do regulamento da competição, o qual não aprovou a participação de associações que esteja com o seu CNPJ baixado no Campeonato Municipal.

Devido ser negado, o Esporte Clube Bahia de Guanambi entrou com pedido na Justiça Comum, buscando um efeito suspensivo, o qual foi aprovado pelo juiz. De acordo informações, o magistrado determinou a intimação da Liga, através de seu representante legal para que suspenda a competição no prazo de 24h, sob pena de multa diária no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais), limitando o seu valor a R$ 90.000,00 (noventa mil reais).

Por:Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

3º Encontro Regional de Economia Popular será realizado em Iuiú

3º Encontro Regional de Economia Popular será realizado em Iuiú

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados