Jovem diz ter sido agredido por seguranças durante Forró do Vale em Guanambi

Procurado pelo Portal Folha do Vale, os organizadores do evento afirmaram que estão apurando o caso e posteriormente estará enviando uma nota de esclarecimento a imprensa

Um jovem identificado como Sérgio Emanuel Gonçalves Santos, de 23 anos, morador no bairro Alvorada, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia, compareceu a delegacia de Guanambi, relatando ter sido vítima de agressões, durante um evento realizado na cidade.

Conforme Sérgio relatou em ocorrência policial, na noite do último sábado 16 de junho, ele estava participando do Forró do Vale, quando se sentiu mal e foi ao banheiro. Ao chegar ao local, ele foi parado por dois seguranças, os quais recolheram a Carteira de Identidade (RG), um aparelho celular da marca Lenovo, modelo Vibe K6 e as chaves da residência.

De acordo com Sérgio, ao pedir os seus pertences de volta, ele foi informado que esses estariam com o filho do proprietário da fazenda. Posteriormente, Sérgio alega ter sido ofendido moralmente e agredido com socos e pontapés por um dos seguranças e em seguida expulso da festa.

Segundo Sérgio, ele recebeu o RG, as chaves e os óculos, o qual apresentava danificação. A vítima relatou não ter recebido o aparelho celular e por esse motivo esteve na Delegacia Territorial de Guanambi, registrando o caso e aguarda por providencias. Os seguranças acusados foram reconhecidos pela vítima e serão intimados a comparecerem a delegacia para prestarem esclarecimentos.

Procurado pelo Portal Folha do Vale, os organizadores do evento afirmaram que estão apurando o caso e posteriormente estará enviando uma nota de esclarecimento a imprensa.

Por: Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Deixe seu comentário