Formulário de Busca

Jovem é morto a facadas durante discussão com o vizinho em Livramento de Nossa Senhora

Anderson foi preso em flagrante por agentes da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e levado a delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça

Publicado em 08/agosto/2018 - 15:29

Vítima

Uma discussão entre dois homens terminou com uma pessoa morta na manhã desta quarta-feira (8), na Rua do Areião, em Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações, a vítima Danilo Maciel Santos Silva, de 21 anos, conhecido como “Bode”, foi golpeado com uma facada no abdômen durante uma discussão com o vizinho, identificado como Anderson Silva Santos, conhecido por ‘DD’.

A vítima ainda foi socorrida e levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Livramento, mas não resistiu à gravidade do ferimento.

Anderson foi preso em flagrante por agentes da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e levado a delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. Esse é o quarto homicídio registrado esse ano na cidade de Livramento.

Por:Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Diocese de Caetité promove 3° Seminário de Comunicação; faça sua inscrição

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui pelo site da diocese. Para participar do Seminário, é cobrada uma taxa de R$ 50

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados