Formulário de Busca
FG

Jovem é morto com golpe de faca em Riacho de Santana

Um jovem foi morto após ser atingido com golpe de faca na madrugada deste sábado(16), no bairro Peral, em Riacho de Santana, região Sudoeste da Bahia.

Publicado em 16/fevereiro/2019 - 14:44

Um jovem foi morto após ser atingido com golpe de faca na madrugada deste sábado(16), no bairro Peral, em Riacho de Santana, região Sudoeste da Bahia.

De acordo informações, por volta das 05h00, agentes da 38° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram informados que um homem havia sido atingido com golpe de faca na Rua 7 de setembro 7. Ao chegarem ao local, os militares constataram a veracidade da informação, deparando com Alanilson Nunes Dias, 19 anos, ferido.

O socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas ao chegarem no local nada pode ser feito, pois Alanilson já estava morto.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e após realização de perícia o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa.

De acordo com informação da polícia, Daniela Pereira da Silva, 28 anos, disse aos policiais que a confusão teve início porque ela não dormiu em casa. Ela disse aos policiais, que houve uma discussão e ela acabou golpeando o companheiro na região do tórax.

Daniela foi detida e encaminhada à delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, ficando à disposição da justiça.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeitura de Malhada confirma Edimilson Batista na Festa do Divino de Parateca

Os festejos serão realizados nos dias 7,8 e 9 de junho.

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados