Formulário de Busca
FG

Juiz marca audiência para ouvir ex-delegado de Carinhanha

O então delegado teria instalado um verdadeiro ‘Balcão de Negócios’, para perpetração de diversas práticas de crimes.Nilo foi preso no dia 11 de maio de 2017, na cidade de Guanambi.

Publicado em 25/março/2019 - 11:53

O Juiz Designado da Comarca de Carinhanha, no Oeste da Bahia, Eldsamir da Silva Mascarenhas, marcou para 7 de julho, a audiência de instrução para ouvir o ex-delegado de Carinhanha, Nilo Ebrahim Ribeiro Bomfim. Ele é acusado de ter recebido dinheiro para beneficiar pessoas alvos de inquéritos policiais e abuso de autoridade.

Foto:Folha do Vale/ Ebrahim

O ex-delegado ficou 10 meses preso na Corregedoria da Polícia Civil, em Salvador. Ebrahim foi colocado em liberdade mediante um Alvará de Soltura, em março de 2018. Ele responde pelos crimes em liberdade.

Conforme a denúncia da Corregedoria da Polícia Civil do Estado da Bahia, o então delegado teria instalado um verdadeiro ‘Balcão de Negócios’, para perpetração de diversas práticas de crimes.Nilo foi preso no dia 11 de maio de 2017, na cidade de Guanambi.

Na mesma operação foi preso o técnico Jeremias Silva Costa, Everton Pereira Costa e Ezequias Pereira Costa. O advogado de defesa do ex-delegado não foi encontrado para comentar o caso.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz dos Festejos de Santa Cruz em Malhada

Cartaz dos Festejos de Santa Cruz em Malhada

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados