Formulário de Busca
FG

Léo do Luana tenta emplacar candidatura a prefeito de Carinhanha

Para esse mesmo aliado, o maior desafio de Léo não é consolidar uma candidatura, mas manter esses vereadores na sua base.

Publicado em 07/março/2019 - 10:45
Foto:reprodução rede social

O vice-prefeito de Carinhanha, Adilhermilson Soares Cardoso, Léo do Luana (PP), aproveitou a festa momesca para tentar emplacar uma pré-candidatura a prefeito em 2020. Com o apoio de 5 dos  11 vereadores, o vice-prefeito espera construir uma candidatura sólida para encarar o prefeito Geraldo Pereira Costa, Piau (PDT),o qual concorrerá  à reeleição.

Além de Piau, Léo vai enfrentar a ex-candidata a deputada estadual Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT) que teve 29.696 votos, no pleito de outubro de 2018. Para alguns políticos ouvidos pelo portal Folha do Vale, Léo do Luana encena uma pré-candidatura para ganhar visibilidade.

De acordo com um aliado do vice-prefeito, o fato de Léo patrocinar mais de 20 blocos não significa votos. O vereador ainda lembrou que o ex-vereador Jader Wilton Oliveira Costa, Jadinha (DEM), patrocinou durante muitos anos vários blocos na cidade e, nunca decolou.

Para esse mesmo aliado, o maior desafio de Léo não é consolidar uma candidatura, mas manter esses vereadores na sua base.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeitura de Malhada confirma Edimilson Batista na Festa do Divino de Parateca

Os festejos serão realizados nos dias 7,8 e 9 de junho.

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados