Formulário de Busca

Malhada decreta situação de emergência após chuva

A Prefeitura de Malhada, no sudoeste da Bahia, decretou situação de emergência por causa das regiões da zona rural atingidas pelas fortes chuvas que caíram nos últimos dias

Publicado em 07/dezembro/2018 - 07:20

A Prefeitura de Malhada, no sudoeste da Bahia, decretou situação de emergência por causa das regiões da zona rural atingidas pelas fortes chuvas que caíram nos últimos dias.O município registrou 102 mm em 4 horas.

De acordo com informação da assessoria da Prefeitura, estradas na zona rural estão interditadas. Conforme o coordenador da Defasa Civil de Malhada, José Castor Castro de Abreu, disse que um relatório técnico descrevendo os impactos e risco gerado pelas chuvas será concluído.

O prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), informou que enviou ofício ao Secretário Estadual de Defesa Civil para cadastrar o município em processo de reconhecimento estadual. Com a medida, a administração municipal poderá obter recursos financeiros federais para recuperar os prejuízos causados pelas chuvas e atender as famílias direta e indiretamente atingidas.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

“Natal Solidário” é realizado com sucesso em Malhada

“Estaremos entregando os brinquedos no dia 25 de dezembro, vamos alegrar aquelas crianças”, finalizou.

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados