Malhada: moradores denunciam existência de ‘ponto de droga’ na comunidade Mocambo

“Aqui virou reduto do tráfico de drogas. Muitos usuários consomem a droga em qualquer lugar. Traficantes circulam por aqui livremente, dia e noite, entregam drogas para quem quiser inclusive para menores de idade”, comentou uma moradora assustada.

Considerada uma das comunidades mais tranquila do município de Malhada, Mocambo se transformou em ‘ponto de droga’ nos últimos meses, conforme informação de alguns moradores comunidade, distante 9 km da sede.

De acordo com os moradores mais tradicionais da comunidade, não existe mais paz na comunidade. “Aqui virou reduto do tráfico de drogas. Muitos usuários consomem a droga em qualquer lugar. Traficantes circulam por aqui livremente, dia e noite, entregam drogas para quem quiser inclusive para menores de idade”, comentou uma moradora assustada.

Os moradores afirmam que além da droga, o som automotivo tem tirado o sossego da população. Para os moradores, os proprietários de som não respeitam ninguém. “Crianças e idosos são obrigados a conviver com essa situação, estamos pedindo socorro!”, finaliza.

Procurado pelo portal Folha do Vale, a Polícia Militar afirmou que tem  feito rondas em toda zona rural do município e averiguado essas denúncias.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário