Formulário de Busca
FG

Malhada: motocicletas furtadas são recuperadas pela polícia no povoado do Julião

A motocicleta de cor vinho foi tomada durante um assalto na cidade de Bom Jesus da Lapa, segundo informação da polícia. A Pop 100 foi furtada na noite de terça-feira (26), na cidade de Guanambi.

Publicado em 27/março/2019 - 15:23

Duas motocicletas que foram furtadas nos municípios de Bom Jesus da Lapa e Guanambi foram recuperadas por policiais da 3ª CIA, na vicinal Julião/Lagoa do Arroz, no povoado do Julião, em Malhada, na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 11h.

Conforme informação da polícia, eles foram informados que duas motocicletas estavam abandonadas em um curral, próximo ao povoado. No local indicado os policiais encontraram uma Honda CG, cor vinho, placa OKN-9413, licença de Feira de Santana. Em seguida, os policiais localizaram uma Pop 100, cor preta OUR-4287, licença de Guanambi.

A motocicleta de cor vinho foi tomada durante um assalto,no bairro Shangrilar, na cidade de Bom Jesus da Lapa, segundo informação da polícia. A Pop 100 foi furtada na noite de terça-feira (26), na cidade de Guanambi.

Os dois veículos foram apresentados na Delegacia Territorial de Carinhanha e, posteriormente serão devolvidos para os proprietários.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeitura de Malhada confirma Edimilson Batista na Festa do Divino de Parateca

Os festejos serão realizados nos dias 7,8 e 9 de junho.

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados