Formulário de Busca

Malhada: nível da água baixa e motorista arrisca na travessia de Marrecas na BR-030

Ele ressaltou que ficou Isolados há 48 horas. “Era para eu descarregar hoje em Porto Alegre, agora só no domingo. Um prejuízo muito grande”, disse Antônio

Publicado em 06/dezembro/2018 - 06:29

Construção da passagem molhada

No final da tarde de quarta-feira, 5 de dezembro, motoristas arriscaram na travessia de um trecho alagado entre o Entroncamento de Iuiú e o povoado do Julião, conhecido como Marrecas, na BR-030,em Malhada,sudoeste da Bahia.

O caminhoneiro Antônio Resende, de 46 anos, disse ao portal Folha do Vale que mesmo não sendo seguro ele atravessou, mas ele não recomenda que ooutras pessoas faça o que ele fez. Ele ressaltou que estava Isolados há 48 horas. “Era para eu descarregar hoje em Porto Alegre, agora chegarei lá no domingo. Um prejuízo muito grande”, disse Antônio.

O responsável pela empresa CCL Lucas Santos, disse que o local não foi liberado ainda. “Mesmo com o nível da água baixo é perigoso o que os motoristas estão fazendo. Pode ter algum buraco feito pelas fortes correntezas, não aconselhamos ninguém passar ainda”, disse ele.

A empresa CCL Construtora iniciou a construção de uma passagem molhada na quarta-feira, mas só deve ficar pronta no início da tarde desta quinta-feira (6), conforme o engenheiro.

A rodovia foi interditada após uma chuva de 150 mm, cair na cabeceira do riacho na madrugada de terça-feira (4). A empresa realiza obras no trecho. Moradores dos municípios de Feira da Mata, Carinhanha e Malhada, estão isolados. Estudantes e pacientes não conseguem chegar ao município de Guanambi.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

“Natal Solidário” é realizado com sucesso em Malhada

“Estaremos entregando os brinquedos no dia 25 de dezembro, vamos alegrar aquelas crianças”, finalizou.

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados