Formulário de Busca

Malhadense é morto a golpes de faca em Matias Cardoso

 Os dois suspeitos foram presos e apresentados na delegacia de Janaúba, ficando à disposição do delegado plantonista,conforme informação da Polícia Militar

Publicado em 07/setembro/2018 - 08:48
Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa

Um homem de 29 anos foi morto a facadas no bairro Eldorado, em Matias Cardoso, no Norte de Minas Gerais, na noite da última quarta-feira, 5 de setembro.

Gilberto Lopes da Silva foi atingido com dois golpes de faca, os quais atingiram o abdômen. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e os profissionais constataram o óbito.

De acordo com informação da Polícia Militar repassada ao portal Folha do Vale, os dois suspeitos de assassinar Gilberto foram presos. Em depoimento, um dos suspeitos que é homicida teria afirmado que matou Gilberto, enquanto ele dormia para roubar cerca de R$ 3.000,00(três mil reais).

Os dois suspeitos foram presos e apresentados na delegacia de Janaúba, ficando à disposição do delegado plantonista,conforme informação da Polícia Militar.

O corpo de Gilberto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Januária, para exame de necropsia, sendo transladado na manhã desta sexta-feira (7), para o município de Malhada, na Bahia, onde acontece o sepultamento.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

3º Encontro Regional de Economia Popular será realizado em Iuiú

3º Encontro Regional de Economia Popular será realizado em Iuiú

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados