Manoel Messias é eleito por aclamação presidente da Câmara de Malhada

No primeiro discurso como presidente eleito, Manoel Messias pregou união entre os colegas e afirmou que não vai usar o cargo de presidente para perseguir ninguém.

O vereador Manoel Messias Leal (PT), foi eleito presidente da Câmara Municipal de Malhada, por aclamação dos legisladores para o biênio 2019/2020, na noite de sexta-feira, 14 de dezembro. Em seu segundo mandato, Manoel Messias administrara a partir de janeiro o segundo maior orçamento do município.

Apesar de a eleição ter ocorrido por aclamação, o processo de escolha do nome de Manoel Messias foi marcado por uma surpresa. O candidato escolhido pelo ex-prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos, Dr.Gimmy (PT), foi  Juliene Nunes de Oliveira(PT),o qual não teve apoio dos colegas.

No primeiro discurso como presidente eleito, Manoel Messias pregou união entre os colegas e afirmou que não vai usar o cargo de presidente para perseguir ninguém. Para ele, ser eleito por aclamação aumenta sua responsabilidade.“Não vou usarei o cargo para beneficiar vereador, mas para manter essa harmonia que existe entre nós. Estou feliz, vou continuar pisando no chão como sempre fiz”, disse ele.

A decisão em apoiar o vereador Manoel Messias foi tomada pelo prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (MDB) e o vice-prefeito Anselmo Alves Boa Sorte.

Nova Mesa Diretora

Presidente- Manoel Messias Leal

Vice- Marina Boa Sorte

1º – secretário Mario Zan Fernandes Ribeiro (DEM)

2º – secretário Edevilson Aparecido de Oliveira (MDB) 

A Mesa Diretora é o órgão que administra a Câmara e conduz o processo legislativo. Ela é eleita para um mandato de dois anos.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário