Formulário de Busca
FG

Márcio Turismo lança pré-candidatura à prefeitura de Candiba

Além da empresa de turismo, o empresário iniciou no município a construção de uma fabrica de frios, a qual segundo ele irá gerar cerca de 2 mil empregos, direto e indireto

Publicado em 08/novembro/2018 - 11:50

Foto: Perfil pessoal

O empresário Antônio Márcio Freitas (Márcio Turismo), 40 anos, declarou que disputará a eleição municipal de 2020, se candidatando como prefeito, no município de Candiba, no Sudoeste da Bahia.

Natural da cidade de Monte Azul, no Norte de Minas Gerais, Márcio mora em Candiba há 9 anos, onde possui uma empresa de turismo. Dentre outros assuntos, Márcio destacou a falta de empregos no município de Candiba, o qual segundo ele é uma das principais deficiências do município, onde os moradores precisam se deslocar para outros lugares.

“Hoje eu vejo a deficiência da população em ter um emprego, pra poder gerar honra ao cidadão candibense. A maior deficiência que eu vejo hoje em candiba é a geração de emprego e eu estou pronto pra poder correr atrás e conseguir empregos para a população candibense”, disse Márcio.

Além da empresa de turismo, o empresário iniciou no município a construção de uma fabrica de frios, a qual segundo ele irá gerar cerca de 2 mil empregos, direto e indireto. Conforme Márcio, em uma possível gestão, o principal objetivo e interesse será a geração de empregos. “O marco principal em uma possível gestão será a geração de emprego e renda”, finalizou Márcio.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Festejos de Carinhanha 2019 começa oficialmente nesta sexta-feira (19)

O evento acontece de 19 a 21 de julho, no Parque de Exposições, na cidade de Carinhanha, com entrada gratuita nesta sexta,já nos demais dias quatro quilos de alimentos não perecíveis.

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?

Nenhuma opção? - 25 Votos


Jarbas ? - 15 Votos


Reginaldo? - 8 Votos


Fábio? - 5 Votos


José Francisco? - 2 Votos


CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados