Formulário de Busca

Matina: paciente denuncia Hospital Ermenegildo Cardoso de Castro que teria negado atendimento

A paciente disse ao radialista Rony Martins, no programa 96 FM, que ela chegou com sua filha passando mal, mas sua filha não foi atendida na unidade hospitalar

Publicado em 06/dezembro/2018 - 08:43

Foto: Marcos Oliveira

Na manhã desta quinta-feira (6), uma moradora do município de Matina, no sudoeste da Bahia, denunciou o atendimento prestado no Hospital Municipal Ermenegildo Cardoso de Castro.

A paciente disse ao radialista Rony Martins, no programa 96 FM, que ela chegou com sua filha passando mal, mas sua filha não foi atendida na unidade hospitalar.

Segundo a denunciante relatou ao radialista, ela chegou à unidade por volta das 16h00, mas não foi atendida. “Minha filha estava vomitando muito, mas não tinha ninguém para atender. A recepcionista disse que enviou três mensagens para essa médica, mas ela não apareceu. Aguardei 30 minutos na unidade, como não apareceu ninguém fui embora”, disse ela.

Em contato com o secretário de Saúde Augusto José Fagundes Neto, ele afirmou que não procede a denúncia. Segundo ele, a recepcionista orientou que a paciente aguardasse 15 minutos, enquanto a profissional se vestia. “Ela não esperou e foi embora, o caso não era de emergência”, disse Augusto.

De acordo com Augusto, o problema de Matina não é o recepcionista do hospital, mas os pacientes que são impacientes.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

“Natal Solidário” é realizado com sucesso em Malhada

“Estaremos entregando os brinquedos no dia 25 de dezembro, vamos alegrar aquelas crianças”, finalizou.

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados