Moradores do distrito de Pinga Fogo em Palmas de Monte Alto ficam isolados

As obras foram interrompidas sem nenhuma explicação há mais de 2 meses, de acordo com os moradores de Pinga Fogo.  Funcionários alegaram que foi usado um material inferior na primeira camada

Desde que iniciou o período chuvoso na região, moradores do distrito de Pinga Fogo, em Palmas de Monte Alto, estão vivendo um pesadelo. O sonho dos moradores foi ofuscado pela irresponsabilidade da empresa Sevia Engenharia, a qual não concluiu o serviço de pavimentação asfáltica no trecho de 1.80 km, entre o povoado e à BR-030.

De acordo com os moradores, a vicinal ainda oferecia condições de trafegabilidade, mas hoje eles estão isolados por causa de má condição de estrada. Segundo os alunos, o trecho ficou inacessível depois das chuvas.

As obras foram interrompidas sem nenhuma explicação há mais de 2 meses, de acordo com os moradores de Pinga Fogo. Funcionários alegaram que foi usado um material inferior na primeira camada.

Não conseguimos falar com o prefeito Manoel Rubens, na manhã desta segunda-feira (12). O responsável pela empresa Sevia Engenharia também não foi localizado.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário