Formulário de Busca
FG

Morre jogador Thalles em acidente no Rio de Janeiro

“É a maior dor que senti na minha vida”, descreveu a mãe de Thalles, Guiomar Barbosa, no Instituto Médico Legal, no início da tarde deste sábado.

Publicado em 22/junho/2019 - 16:32

Foto: Reprodução / Redes sociais

O atacante Thalles Lima da Conceição Penha, de 24 anos, morreu, na manhã deste sábado (22), após um acidente na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Além de Thalles, Yuri Sergio Luparelli, de 26 anos, também morreu no acidente. Três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres.

A secretaria estadual de Saúde informou, no fim da manhã, que Lhorrainy F. Vasconcelos, de 18 anos, e Karolayne C. Almeida, de 19 anos, estão com estado de saúde estável. Kesia Mara Rabello Torres apresenta estado de saúde grave.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu após uma batida entre duas motos, que atropelaram outras pessoas. Segundo testemunhas, o jogador estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica.

Muito emocionada, a mãe do atacante chorou ao falar do acidente que tirou a vida do filho. “É a maior dor que senti na minha vida”, descreveu a mãe de Thalles, Guiomar Barbosa, no Instituto Médico Legal, no início da tarde deste sábado.

Segundo o pai, a família toda está em choque. “Sempre foi ótimo filho, um menino que me respeitava muito. Estamos todos em choque. Sobre o acidente, não sei de detalhes. Posso dizer apenas que ele nunca gostou de motos”, disse Ubiracy Penha, pai do jogador.

Durante a manhã, ao chegar no hospital, Ubiracy disse que Thalles havia passado alguns dias em Vista Alegre, onde grande parte da família mora, e estava com a namorada quando sofreu o acidente. “Ele estava com a namorada dele. Ela também está muito mal aí”, lamentou.

Tios do atleta reclamaram da demora no atendimento às vítimas. “O socorro demorou muito a chegar. Chegaram a nos falar que iriam chamar um helicóptero, o que não aconteceu. Os bombeiros também demoraram demais para saírem do local do acidente até o hospital – foi coisa de uma hora, uma hora e meia. Isso nos deixa muito revoltados”, afirmou Jorge da Conceição, tio de Thalles.

Por G1

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vem aí o 15º Bode Cozido

O evento vai acontecer dia 4 de agosto, no bairro Vomitamel,em Guanambi.

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?

Nenhuma opção? - 25 Votos


Jarbas ? - 15 Votos


Reginaldo? - 8 Votos


Fábio? - 5 Votos


José Francisco? - 2 Votos


CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados