Formulário de Busca

Morre quarta vítima de acidente envolvendo van e caminhão na BR-430 em Igaporã

Subiu para quatro o número de mortos em um grave acidente ocorrido no dia 24 de novembro, envolvendo uma Van e um caminhão, na BR-430, trecho entre Caetité e Igaporã, região Sudoeste da Bahia

Publicado em 03/dezembro/2018 - 09:18

Reprodução/arquivo pessoal

Subiu para quatro o número de mortos em um grave acidente ocorrido no dia 24 de novembro, envolvendo uma Van e um caminhão, na BR-430, trecho entre Caetité e Igaporã, região Sudoeste da Bahia.

De acordo informações a quarta vítima foi o condutor da Van, identificado como Fábio Rogério Ramos de Oliveira, o qual morreu na madrugada desta segunda-feira (3), no Hospital Regional de Guanambi.

O acidente aconteceu no KM 23 da rodovia, quando uma van que transportava pacientes do município de Riacho de Santana para cidade de Guanambi, colidiu frontalmente contra um caminhão que seguia sentido oposto carregado com frutas.

No dia do acidente, uma mulher identificada como Hildete Cardoso Silva, a qual estava como passageira na Van não resistiu aos ferimentos e morreu após chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité.

A segunda  vítima, Antônio Alves da Costa, 79 anos, morreu dia 26 de novembro no HRG. A terceira vítima foi Francisco Pereira Cruz, 74 anos, o qual morreu no dia 28. Conforme informações, outras pessoas ainda estão internadas no HRG.

Relembra o caso aqui:

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

“Natal Solidário” é realizado com sucesso em Malhada

“Estaremos entregando os brinquedos no dia 25 de dezembro, vamos alegrar aquelas crianças”, finalizou.

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados