Formulário de Busca
FG

Motocicleta clonada é apreendida em Carinhanha

A moto foi encaminhada ao pelotão, onde foi verificado que o chassi estava remarcado e se tratava de um veículo clonado.

Publicado em 14/março/2019 - 09:36

Uma motocicleta Honda NXE 300, cor preta, placa GIG -1629 licença de São Paulo (SP) foi apreendida durante uma abordagem na tarde de quarta-feira (13), na rua Santos Dumont, no bairro São Francisco, em Carinhanha, no oeste da Bahia.

 Conforme o comandante da 3ª CIA Leônidas da Silva Prates de Melo, o condutor da moto identificado como Tayrone, foi abordado inicialmente de forma rotineira.

 A moto foi encaminhada ao pelotão, onde foi verificado que o chassi estava remarcado e se tratava de um veículo clonado. Diante da informação, Prates identificou Eduardo Vieira dos Santos, proprietário da moto original, o qual afirmou que nos últimos meses recebeu várias multas, inclusive de uma cidade que ele nunca esteve.

Procurado pelo portal Folha do Vale, Tayrone respondeu que comprou o veículo como regular na cidade de Guanambi. “Sem perícia não tinha como saber se era irregular, inclusive ontem estive com o vendedor que já ressarciu todo valor pago. Ele foi tão vítima como eu, na verdade comprou enganado como uma moto sem restrição”, disse.

De acordo com Tayrone, ele não tem porque se preocupar. “Todos conhecem minha conduta em Carinhanha, sempre trabalhei honestamente”, finalizou.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeitura de Malhada confirma Edimilson Batista na Festa do Divino de Parateca

Os festejos serão realizados nos dias 7,8 e 9 de junho.

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados