Mulher é detida suspeita de agredir a sogra de 69 anos em Malhada

Conforme informação da vítima, ela estava dentro da igreja de Santa Cruz, por volta das 07h00 da manhã, quando foi agredida pela nora com socos no rosto

Imagem reprodução
Imagem reprodução

A Polícia Militar de Malhada encaminhou para a delegacia Territorial de Carinhanha, na manhã desta terça-feira (21), Rosania Vieira Lima, de 37 anos, suspeita de agredir a sogra Paula Pedrosa da Conceição Santos, de 69 anos. Os policiais tiveram dificuldades para conter Rosania.

Conforme informação da vítima, ela estava dentro da igreja de Santa Cruz, por volta das 07h00 da manhã, quando foi agredida pela nora com socos no rosto. “Fui atingida no rosto com socos, mesmo assim ela continuou batendo”, disse Paula.

Segundo Paula, ela foi encaminhada para o Hospital São Geraldo, sendo constatado hematoma no rosto. A delegada Virgínia Aranha, informou que durante o depoimento Rosania negou que tenha agredido sua sogra. Ela afirmou que passava em frente à igreja de Santa Cruz, quando foi insultada pela sogra, mas não agrediu ninguém.

A delegada afirmou ao portal Folha do Vale, que após ouvir Rosania foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o qual será encaminhado para a Justiça. A delegada ainda fez um procedimento via portaria contra Paulo Pedro dos Santos, de 38 anos, filho da genitora e marido de Rosania.

Questionado se Rosania sofre de algum transtorno mental, a delegada disse que não foi apresentado nenhum documento para atestar sua insanidade mental.

Rosania foi acusada de golpear uma mulher em Malhada,há mais de 10 anos. Ela foi candidata à vereadora em 2012 e teve 35 votos.

 

Redação www.folhadovale.net

Deixe seu comentário