Formulário de Busca

Municípios de Carinhanha, Malhada e Feira da Mata não estão envolvidos na revisão biométrica

O Cartório informa que não existe um prazo para acontecer essa revisão biométrica nas referidas cidades, descartando o cancelamento do título imediatamente por falta de revisão biométrica

Publicado em 10/janeiro/2018 - 18:32

Eleitores dos municípios de Carinhanha, Malhada e Feira da Mata, não precisam realizar o cadastramento biométrico. Conforme informações da 125ª Zona Eleitoral de Carinhanha, no Oeste da Bahia, os três municípios ainda não estão envolvidos no processo de revisão biométrica.

Em relação ao pleito de 7 de outubro, segundo informações do Cartório Eleitoral,  os eleitores poderão votar com os títulos antigos. O Cartório informa que não existe um prazo para acontecer essa revisão biométrica nas referidas cidades, descartando o cancelamento do título imediatamente por falta de revisão biométrica.

De acordo com o Cartório, os eleitores serão informados no momento oportuno da revisão biométrica, já quem fez biometricamente vai votar normalmente no leito de 7 de outubro.

A biometria é uma tecnologia que confere ainda mais segurança para identificação do eleitor no momento da votação e com isso evitar qualquer tipo de fraude e dar agilidade ao voto.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Fretamentos de UTI Aérea

Fretamentos de UTI Aérea

Fretamentos de UTI Aérea

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados