Formulário de Busca
FG

“Nenhum aluno será prejudicado por falta de transporte escolar”, diz prefeito de Cocos

“Isso não é culpa do prefeito, reabrimos novamente o processo licitatório. A licitação vai acontecer na quarta-feira (27), espero tenhamos êxito. Estamos fazendo o que foi proposto no TAC”, disse Marcelo.

Publicado em 25/março/2019 - 14:12

Prefeito de Cocos, no oeste da Bahia, Marcelo de Souza Emerciano, Dr.Marcelo (PR), disse a reportagem do portal Folha do Vale, na manhã desta segunda-feira (25), que não existe caos na educação como afirmou a vereadora Raquel Ana Macedo Costa (PRTB).

Segundo o gestor, quem primeiro assinou o TAC-Termo de Ajuste de Conduta, no dia 5 de fevereiro de 2019,por determinação do Ministério Público (MP) foi ele. Conforme Marcelo, uma licitação foi realizada no dia 1º de março, mas acabou sendo frustrada porque os participantes não conseguiram se habilitar.

 “Isso não é culpa do prefeito, reabrimos novamente o processo licitatório. A licitação vai acontecer na quarta-feira (27), espero tenhamos êxito. Estamos fazendo o que foi proposto no TAC”, disse Marcelo.

Questionado sobre os 200 dias letivos, o gestor deixou claro que nenhum aluno da rede municipal de ensino não será prejudicado. “Vamos cumprir o que determina a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB). A reposição vai acontecer aos sábados e, se precisar estenderemos até o Réveillon”, completou.

De acordo com Marcelo, Raquel precisa entender seu papel como Parlamentar. “A fiscalização é muito bem vinda e fortalece a construção de um município melhor para todo, mas denúncias vazias e sem qualquer fundamento, somente para atender o interesse político/eleitoral da vereadora e de seu grupo político, em nada contribui. O problema do transporte escolar, como já explicado, não se restringe a Cocos, mas a 24 municípios da Região”, finalizou.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Festejos de Carinhanha 2019 começa oficialmente nesta sexta-feira (19)

O evento acontece de 19 a 21 de julho, no Parque de Exposições, na cidade de Carinhanha, com entrada gratuita nesta sexta,já nos demais dias quatro quilos de alimentos não perecíveis.

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?

Nenhuma opção? - 25 Votos


Jarbas ? - 15 Votos


Reginaldo? - 8 Votos


Fábio? - 5 Votos


José Francisco? - 2 Votos


CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados