Formulário de Busca

Operação conjunta da Polícia Militar e Cipe Sudoeste apreende moto e armas em Carinhanha

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Carinhanha, ficando à disposição da delegada Virgínia Aranha

Publicado em 08/novembro/2018 - 07:40

Divulgação

Na manhã de quarta-feira, 7 de novembro, por volta das 9h30, agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (CIPE-Sudoeste), apreenderam uma arma de fogo e munições, no povoado de Marrequeiro, em Carinhanha, no Oeste da Bahia.

De acordo informações, após uma denúncia anônima, a qual dizia que um homem identificado pelas iniciais N.L.C, estaria comercializando arma de fogo e veículos de procedência duvidosa naquela região, a equipe da Caesg 4 com o apoio da 3ª CIA de policia militar foram à residência do acusado, porém ele não estava.

A companheira do suspeito autorizou a entrada dos policias na casa, sendo localizada em um dos cômodos uma espingarda calibre 32, seis munições calibre 32 deflagradas e quatro munições do mesmo calibre intactas. Segundo a polícia, a mulher confirmou que as armas e as munições são do companheiro. Todo material foi levado à delegacia de Carinhanha, para adoção das medidas necessárias.

Conforme informações, o acusado já tem passagem policial, por posse ilegal de arma de fogo, além de ser suspeito de autoria de furtos e adulterações de veículos e documentos veiculares.

 

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

3º Encontro Regional de Economia Popular será realizado em Iuiú

3º Encontro Regional de Economia Popular será realizado em Iuiú

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados