Formulário de Busca

Operação para combater o tráfico de drogas é realizada em Feira da Mata

A ação foi para combater o crescente tráfico de dragas na região, conforme informou o Cabo Wiliam da Polícia Militar ao portal Folha do Vale

Publicado em 15/agosto/2018 - 19:22

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, com apoio da Guarda Municipal foi realizada nesta quarta-feira (15), na cidade de Feira da Mata, no Oeste da Bahia. A ação foi para combater o crescente tráfico de dragas na região, conforme informou o Cabo Wiliam da Polícia Militar ao portal Folha do Vale.

De acordo com Wiliam, por se tratar de uma região de fronteira com o estado de Minas Gerais, eles estão intensificando o trabalho na sede e zona rural. Durante a operação, várias pessoas foram ouvidas pela delegada Luzmaia Cecília de Souza, sendo liberadas posteriormente. No entanto, outras pessoas foram intimadas e serão ouvidas. A polícia também investiga ameaças contra policiais militares.

Foram apreendidas e apresentadas na delegacia de Feira da Mata, três motocicletas com irregularidades. Para os policiais, desde que a delegada Luzmaia, titular da delegacia Territorial de Cocos, passou a responder em Feira da Mata, facilitou os trabalhos da Polícia Militar.

Os comandos das polícias Civil e Militar, afirmaram que esse tipo de operação vai acontecer com mais frequência na sede e no interior do município.

A operação realizada nessa quarta-feira foi parabenizada pela população. “Esse trabalho realizado tem garantido segurança e o sossego para os cidadãos da sede e zona rural, fortalecendo e contribuindo de forma proativa com a polícia”, disse um morador do distrito de Ramalho.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Fretamentos de UTI Aérea

Fretamentos de UTI Aérea

Fretamentos de UTI Aérea

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados