Formulário de Busca

Paciente denuncia descaso da secretária de Saúde de Caetité

“Cynthia não atende mais minhas ligações, então resolvi procurar o rádio. Na rádio Star FM, não conseguir nada. Agora estou aqui, estou praticamente cego”, disse ele

Publicado em 14/junho/2018 - 08:38
Cynthia

Cynthia

Na manhã desta quinta-feira (14), o vigilante Carlos Maurício Alves Santana, de 35 anos, esteve no programa 96 Primeira Edição, na rádio 96 FM, pedindo ajuda para comprar os óculos no valor de R$ 2.250,00(dois mil duzentos e cinquenta reais),alegando que não tem condição.

Conforme Carlos, após realizar o mapeamento de retina e tomografia dos olhos na cidade de Guanambi, ele procurou a secretaria de Saúde, porém não foi atendido. Segundo Carlos, ele procurou a secretária de Saúde, Cynthia Lopes de Abreu Marques, que prometeu resolver o problema, mas até agora nada.

“Cynthia não atende mais minhas ligações, então resolvi procurar o rádio. Na rádio Star FM, não conseguir nada. Agora estou aqui, estou praticamente cego”, disse ele.

Em contato com Cynthia Lopes, ela não atendeu nossa reportagem. O espaço fica à disposição para os devidos esclarecimentos.

De acordo com os moradores da comunidade de Pajeú dos Ventos, não existem remédios nas unidades de saúde da zona rural. “A gente faz exame, mas não encontra um comprimido. Ele [Aldo] prometeu muito, mas abandonou o povo”, disse Maria.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Fretamentos de UTI Aérea

Fretamentos de UTI Aérea

Fretamentos de UTI Aérea

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados