Pai é detido acusado de agredir a filha de 6 anos em Carinhanha

A denúncia sobre os maus-tratos foi feita pela manhã pela mãe da criança aos conselheiros tutelares, os quais imediatamente realizaram a prisão de Carlinhos Pimenta

Delegacia
Delegacia

Policiais da 3ª CIA, com apoio da Guarda Municipal, prenderam Carlos Santos (Carlinhos Pimenta), de 42 anos, na noite do último sábado, 18 de agosto, por volta das 21h00, acusado de agredir sua filha de 6 anos, na cidade de Carinhanha, no Oeste da Bahia. A denúncia sobre os maus-tratos foi feita pela manhã pela mãe da criança aos conselheiros tutelares.

Conforme informação da polícia repassada ao portal Folha do Vale, homens da Guarda Municipal realizavam uma ronda patrimonial pela cidade, quando depararam com os conselheiros tutelares, os quais informaram que uma menor havia sido agredida pelo pai na Lagoa de Jozias, região central da cidade.

Os guardas acompanharam os conselheiros até o local da agressão, onde encontraram a menor e o genitor. Em seguida, a menor foi encaminhada para receber atendimento médico no Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha).

Já Carlinhos Pimenta foi apresentado na delegacia Territorial de Guanambi, ficando à disposição do delegado plantonista.

De acordo com informação da Polícia Civil, Carlinhos Pimenta já cumpriu pena na delegacia de Carinhanha, por furto e roubo na região de Feirinha do Entroncamento, zona rural da cidade.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário