Formulário de Busca

Pai é preso em Serra do Ramalho acusado de engravidar filha de 14 anos

O portal Folha do Vale não localizou o advogado do acusado,mas o espaço fica à disposição para os devidos esclarecimentos

Publicado em 14/março/2018 - 09:11
Ilustrativa

Ilustrativa

A Polícia Civil do município de Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia, prendeu na última segunda-feira, 12 de março, Cícero Arthur de Oliveira, acusado de abusar e engravidar sua filha de 14 anos. Conforme informação do delegado Marco Antônio, a vítima, hoje com 16 anos, procurou o Conselho Tutelar para relatar o abuso, como ela já estava gravida começamos a apurar o caso, no final de 2016 e finalizamos em setembro de 2017.

Segundo o delegado, após a comprovação da paternidade através de um exame de DNA, foi pedido à prisão preventiva de Cícero, mas por falta de juiz na Comarca atrasou. “Conversei pessoalmente com a promotora, foi feita a representação contra o acusado. Temos que tomar cuidado com nossas crianças. Na verdade é uma situação estarrecedora. Não sei se é filho, ou se é neto. Não sei como classificar”, disse Marco Antônio.

A conselheira tutelar Valdira Pereira relatou na rádio Comunitária Nova FM, que o pai da menor foi notificado para realizar o exame de DNA, mas ele alegou que não tinha dinheiro para pagar. Foi feito então um pedido ao secretário de Saúde do Município, Murilo Magalhães Rocha, o qual autorizou o exame. “Ai veio à comprovação da paternidade no mês de setembro de 201. Como estamos sem promotor e juiz, acabou dificultando a situação”, disse Valdira.

O portal Folha do Vale não localizou o advogado do acusado,mas o espaço fica à disposição para os devidos esclarecimentos.

O delegado Marco Antônio afirmou durante uma entrevista na à rádio Comunitária Nova FM, que a pena para o crime de conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14  anos, vai de 8 a 15 anos.

O pai da menor será transferido para a sede da 24ª Coordenadoria de Policia do Interior (Coorpin), em Bom Jesus da Lapa.

Redação www folhadovael.net

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Fretamentos de UTI Aérea

Fretamentos de UTI Aérea

Fretamentos de UTI Aérea

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados